Em fim um meiado de semana com resultados ótimos para as camapanhas da dupla BAVI, pois o Vitória aumentou a vantagem em relação ao segundo colocado na Série B e o Bahia respirou novos ares na luta para fugir de vez da zona de rebaixamento da Série A, após bater o Santos em plena Vila Belmiro.
Muitos podem até classificar o triunfo Rubro-nêgro como minusculo, mas também na Segunda divisão não existem jogos faceis.
O Vitória não precisa se apresentar dando espetaculos e sim perseguindo os treis pontos a cada partida, pois o intuito é garantir o acesso e depois pensar no titulo.
Já o Bahia entrou com uma formação que feichou bem o quarteto de meio campo como sempre espera um treinador, treis homems de marcação, porém de caracteristicas ofensivas, atletas com uma capacidade fisica diferenciada dos demais existentes no elenco. Fael, Diones e Helder, auxiliaram o Gabriel no reacender de apresentações ao estilo do seu futebol. Claro que no inicio o encaixe demorou pra acontecer e logo que o enquadramento definiu as ações de cada um o Tricolor, tornou-se coletivo ao ponto de neutrlizar as ações adversarias e vencer com autoridade.
As vitórias sempre trazem tranquilidade aos trabalhos semanais, fator fundamental no adiquirir da alegria de jogar futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário