terça-feira, 28 de agosto de 2012

O novo técnico terá que inovar

Eu não havia comentado o empate tricolor frente ao Atletico de Goiás , pois existiam rumores logo após a partida sobre a possivel saída do técnico Caio Junior do comando.
Mas se observarmos bem tudo que vem acontecendo , chegaremos a conclusão que tá dificil, devido a falta de coragem para abidicar de peças experientes que não passam por um bom momento.
Olha o que mais se ver neste Brasileirão é a inclusão de atletas da base nos times titulares de grandes equipes enquanto o Bahia os mantem no estaleiro.
O proximo técnico precisa feichar bem o setor de meio campo, setor que tem contribuido bastante para o mau rendimento. O atacante Souza saiu do jogo reclamando, mais aquela talvez tenha sido a sua pior participação desde que chegou ao Fazendão.
É preciso trabalhar sim, porém utilizando o que se tem de melhor e o melhor é escolher alguem para não fornecer espaços pelos lados do campo com meias que possuam caracteristicas de recomposição, deixando descansados os laterais nas possiveis subidas ao ataque.
Parece simples, mas é preciso ousadía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário