Hoje não foi um dia feliz para o Brasil, apesar das vitórias no Voley de Praia, no Voley de Quadra com as meninas e principalmente nas conquistas dos Bronzes de Cielo nos 50m e de Rafael Silva no Judô totalizando a Sexta nesta Olimpiada colocando o nosso país em Vigésimo Primeiro lugar na tábua de classificação. Temos que lamentar a derrota do Cezão como é chamado pelos amigos da Natação, assim como a desclassificação do Basquete Feminino e o primeiro tropesso do Hand também feminino para a Russia.
O mesmo não podemos dizer em relação ao Futebol por que não possuimos estrutura capaz de bater de frente com certos adversarios, devido ao trabalho que parou de ser desenvolvido com as meninas, ou seja a falta de competições nacionais contribui negativamente no sistema de jogo, apagando toda e qualquer investida indiviual proporcionando a pior campanha da Seleção de Marta e companhia.
Mas somos Brasileiros e só nos resta continuar sonhando mesmo que as nossas chanses sejam minimas. Ainda presenciamos as passagens de Mauro da Silva no Salto em distancia e de Rosangela Santos à Semi-final nos 100m rasos.
No modo geral Londres assistiu e ficou de pé para Michael Phelps, pois o Tri campeão dos 200m Medley, confirmou o feito nos 100m batendo o recorde para 17 ouros e 21 pódios em Olimpiadas.
Os Norte Americanos também comemoraram a conquista do terceiro Ouro da nadadora Missy Franklin nos 200m Costas, batendoo recorde que pertencia a Kirsty Coventry do Zimbabwe que na prova terminou apenas na sexta colocação, pois a conquista elevou o país ao primeiro lugar superando a China.
Nenhum comentário:
Postar um comentário