sábado, 11 de agosto de 2012

Parabens aos Brasileiros

Mais uma vez batemos na trave em matéria de conquistas no Futebol Masculino em Olimpiadas, porém não devemos afirmar que jogamos abaixo do esperado por que só deu Brasil.
Colocamos assim , pois o México obteve a sorte ou a ajuda dos DEUSES FUTEBOLISTICOS quando abriram o marcador aos 33 segundos de partida, jogando toda a ansiedade para o lado Brasileiro.
Acho que o técnico Mano Menezes não observou que a retranca Méxicana deveria ter sofrido investidas pelos lados do campo e ao invéz de abrir mão de um dos volantes, bastaría inverter o Neymar para a direita e o Hulk pela esquerda, abrindo a proposta da jogada individual, buscando sempre a linha de fundo, fazendo balançar toda a marcação adversaria, ou seja a entrada do Alexandre Pato, assim como a de Lucas não funcionaram.
A Seleção Mexicana quase aumenta o placar quando conseguio dois contra golpes, mais o Brasil quase leva a decisão para prorrogação quando Oscar perdeu uma chanse clara de gol já nos acrecimos.
Medalha de Prata, porém jogando com a garra tão esperada pelos torcedores.
No Boxe quem roubou a cena e prejudicou o Brasil foi a Arbitragem que entendeu como fulga de combate os Glinches da luta, prncipalmente do Esquiva Falcão.
Ouro para o Japonês e frustração do Brasileiro que realizou um grande combate.
Já no Voley Feminino deu Brasil e com uma superação somente expressada por aqueles acostumados com momentos dificeis, ou seja as meninas do Brasil após fraca participação no primeiro Set, viraram que viraram e conquistaram o Bi Olimpico.
Claro que o grupo chegou fragilizado aos jogos, mas os que não acreditavam em seu potencial, agora se rendem e talvez passem a entender que o esporte é assim um grande ponto para se buscar do fundo a alta concentração e se tornar um campeão.
Parabéns aos Brasileiros que nos representaram e representam em Londres e pensamento positivo na torcida pelos homens na luta por mais uma dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário