sábado, 18 de agosto de 2012

Que sufoco!

Olha o torcedor do Vitória tem todos os motivos para amanhecerem na bronca com o técnico Paulo Cesar Carpegiane, pois ele não tinha motivos para modificar a equipe que foi aos vestiarios no intervalo do jogo, vencendo por dois gols de diferença.
Alguns criticos, também lembraram do grande professor Pardal pelo simples fato de destorcer a maneira de sair do Barradão mais satisfeito com os treis pontos, ou seja o técnico Rubro-Nêgro na retirada do atacante Elton, colocando o Marco Aurélio, nada mais fez do que igualar a pegada com o Joinvile que numéricamente estava inferiorizado, devido a expulsão de seu Zagueiro Central.
Foi sufocado durante toda a segunda etapa, permitiu a diminuição do placar e não conseguio atuar como nos bons momentos da primeira etapa.
O raciocinio é mais do que lógico. Estando uma equipe com o chamado homem a mais, correto sería introduzir um outro atacante e como o Vitória havia terminado bem o primeiro tempo já com dois homens de presença de área por que ele não esperou um pouco.
Resultado tentou concertar retirando o próprio Marco Aurélio, terminando por bicar demasiadamente as bolas para onde o nariz apontava na tentativa de segurar as varias investidas dos adversarios.
Treis pontos são treis pontos e até o complemento da rodada permanece como lider parcial!
Hoje tem Bahia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário