Claro que ninguem pretende perder um grande jogador, mas a saída de Neto Baiano , talvez não prejudique tanto o Vitória neste momento por que o elenco foi bem montado e dentro de um pensamento voltado para realizar uma campanha equivalente a busca de uma vaga na Série A do ano que vem.
No Sabado assistimos um jogo equilibrado e acima de tudo com uma entrega capaz de continuar fornecendo ao torcedor Robro Nêgro a confiança e o entusiasmo para seguir junto na batalha.
O Leão não foi brilhante, porém exerceu uma marcação espetacular ao ponto de conquistar os treis pontos que o manteve na cola do lider Criciuma.
Muitos podem chamar o Carpegiane de Professor Pardal, mais não deveremos esquecer que com ele só joga os que se enquadrar em seu propósito tático que exige solidariedade durante os treinos semanais e principalmente na disputa dos noventa minutos.
No Domingo pela Série A, todos poderam notar o por que da fragilidade Tricolor neste primeiro semestre, ou seja a falta de opção no elenco é terrivel ao ponto de desistabilizar toda uma proposta de escalação inicial que já conta com improvisos.
Não podemos culpar o técnico interino, mais as saídas do Zé Roberto e do Cleberson, desestruturaram a forma de atuar da equipe, abrindo espaços para a motivação do Coritiba que até então não havia encontrado êxito em suas poucas investidas. O Coxa foi pra cima e empatou a partida, levando a loucura o torcedor do Bahia.
O Caio Junior novo técnico vái ter que encontrar um jeito pra fazer o Mancine jogar bem, pois até agora tem se segurado apenas no seu histórico inicial da carreira quando ainda atuava como lateral no Atletico Mineiro e aproveitar a motivação, apresentada ontem pelo Zé Roberto na tentativa de melhorar a ofensividade Tricolorida do Fazendão e sair de vez da zona perigosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário