quinta-feira, 12 de julho de 2012

O maior dos Verdões leva a Copa do Brasil pela segunda vez

Não teve pra ninguém o Palmeiras jogou como um grande campeão, não permitindo ao Coritiba momentos de alta pressão para reverter o quadro estabelecido no primeiro jogo
Claro que o Coxa, também merecia uma sorte maior, porém tudo acontece no momento certo e este elenco dirigido por Felipão já vinha merecendo algo dessa magnitude, devido todas as cobranças em virtude dos altos e baixos paras se formar a base.
Base que contem um especialista em cobranças de faltas, sempre pronto para decidir quando tudo parecía caminhar para um deslisze.
Somos tão pessimos em analises que um craque deste nunca vestiu a amarelinha.
O problema é que muitas analises fogem do ambito futebolistico, especificamente no que diz respeito ao ambiente do grupo nas horas de trabalho, assim como na relação de uma comissao técnica na implantação de um sistema adequado a caracteristica da equipe.
Não temos duvidas que o sofrimento dos atletas foi tão intenso quanto ao do treinador!
Não esqueçam que as vezes os fatores se apresentam de um jeito em determinados treinamentos e ganham forma nos jogos fazendo aparecer outro tipo de definição.
Quanto as afirmações que o Palmeiras era infinitamente inferior ao Coritiba. Eles se quer observaram a sua campanha.
O maior dos verdões é o grande campeão de maneira invicta e superando muitos aproveitamentos nesta mesma competição.
Quanto ao nivel deste elenco, podemos dizer que é o nivel dos que trabalham em cima do seu potencial apostando sempre nas diretrizes do futebol.
Luiz Felipe Escolari a exemplo do Carlos Alberto Parreira quando comandou o Fluminense na segundona do Brasileirão, também não abriu mão do seu conhecimento. Persistiu e provou que é lado a lado com os comandados que se alcansa o objetivo.
Parabéns aos Palmeirenses, representantes Brasileiros na proxima Libertadoures da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário