quinta-feira, 26 de julho de 2012

Foi bom vencer na estréia também

Tudo se encaminhava para uma vitória fabulosa, quando de repente alguns vacilos mudaram todo rumo da partida e notem o quanto é perigoso mesmo abrir uma vantagem e se acomodar ao ponto de quebrar a dinamica do sistema tático escolhido e aplicado inicialmente.
O Brasil até que sofreu com investidas do Egito até começar a marcar os tentos com Rafael, Leandro Damião e Neymar, porém exercendo uma determinação capaz de superar todas.Fato que não ocorreu nos momentos em que o marcador começou a ser reduzido para 3X2.
Não acho particularmente que a nossa Seleção foi sufocada e que também terminou a partida se segurando lá atraz.
Acredito apenas que o Mano Menezes, tenha que corrigir as coberturas ou as sobras como queiram, no intuito de não mais fornecer aos adversarios tanta facilidade.
No contexto geral a equipe foi bem, assim como o proprio técnico que testou Gança ao lado de Oscar impulsionando o Neymar para mais proximo da área, causando tormentos para defesa adversaria.
Que sirva de lição para não mais assistirmos outra Seleção diminuir a contagem Brasileira durante as Olimpiadas. No mais foi bom estreiar com triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário