sexta-feira, 20 de julho de 2012

Será que muda alguma coisa na saida do Falcão

Claro que a equipe precisa se motivar e achar um jeito eficiente de jogar, mais eu não acredito que será apenas trocando o técnico. O Bahia necessita de uma cobrança em cima de seus atletas por parte da diretoria. Cobrança por postura profissional, pois existem muitos dentro do grupo que parecem acomodados com as suas performances chegando a não se importar com a reserva, podemos detectar isso nas diversas chanses obtidas pelo Lulinha e do proprio Zé Roberto , jogadores com caracteristicas basicas para  melhorar o rendimento ofensivo principalmente pelos lados do campo.
Mas também devemos analisar a participação da diretoria no que se diz respeito a cumprimento de dever, ou seja os salarios devem ser pagos em dia, pois sem isso ninguem trabalha feliz.
Acho até que o Falcão insistiu muito com Fabinho na Lateral quando deveria tentar introduzir o sistema com treis zagueiros, abrindo a proposta para jogadores com maior mobilidade pelas alas. O Mancine seria uma das peças por aquele lado.
Contudo não devemos desqualificar o seu trabalho frente ao Bahia, apesar da fraca participação por que ele nunca abidicou de colocar o que havia de melhor no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário