Olha a arbitragem precisa urgentemente de reparos em varios quesitos, pois esse negorcio de deixar o jogo correr, não dando faltas que jeram muitas discussões é talvez um dos pontos a serem discutidos de maneira minuciosa por que tal fato tem levado o arbitro a erros grosseiros, influenciando até no resultado de muitos jogos.
É inadimissivel que cartões dos que são aplicados como o recebido ontem pelo Luiz Antonio do Flamengo não sofram uma mior analise pelos senhores dos jogos.
Um agarrão em Junior foi mais dificil identificar do que uma queda proposital do Ibsom.
Foi um ótimo jogo de um lado o Bahia com Cleberson e Gabriel definitivos na primeira marcação e criativos na armação, porém sem laterais funcionando como vavulas de escape causando a tão buscada imprevisão para atacantes que se acomodam com a pegada adeversaria, isso ficou claro nas diversas investidas do tricolor até no momento em que marcou o seu gol.
O Flamengo foi bravo e determinado a se defender, mais o Bahia pecou no quesito definição, sendo que não vale apontar para erros de finalização, uma vez que o Paulo Vitor funcionou como um verdaeiro paredão, merecendo os méritos, assim como a parte maior do bicho destinado pelo triunfo.
Não é hora de demitir o técnico Falcão e sim de contratar atacantes de movimentação, pois o Caverão parece em má fase enquanto que Junior perdeu rendimento fisico.
Contudo podemos afirmar categoricamente que o resultado contou com a influencia da arbitragem sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário