quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vitória após empate encara nova filosofia

O Leão não rúgio como esperavam os seus torcedores, frente ao Coritiba dentro do Barradão, mais precisamos dar o desconto , devido aos desfalques sofridos principalmente no setor de meio campo, ou seja o Néto Curuja não suprio a ausencia do Welington, assim como Rodrigo Mancha a do Michel.
O Vitória ainda veio com Gabriel Paulista na lateral o que de uma certa forma tirou o poder onfensivo caracteristico deste grupo que ataca sempre pelos flancos.
Algumas peças fundamentais não estiveram em uma noite feliz, como foi o caso do Néto Baiano, fato notado nas diversas chanses desperdiçadas por ele , assim como também na sua timida participação, chegando a até ser vaiado pelos torcedores.
O Técnico Ricardo Silva , bem que podería ter atendido mesmo a solicitação da torcida e errou quando abriu mão do Mineiro e consequentemente a proposta da saída rapida dos coritibanos no chamado contra ataque que por pouco não conquistaram  um resultado favoravel para o jogo da volta.
O Vitória teve oportunidades para sair tranquilo, claro que sim , porém teve muita sorte nas investidas adversarias, pois devolveram a altura as ações rubro-nêgras.
Agora é recarregar as batérias novamente e encarar uma nova filosofia de trabalho com Carpegiane muito embora , varios atletas do atual elenco já conheça o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário