sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia das Mães e um BA-VI memoravel

Foram duas grandes conquistas, porém com apresentações diferentes, ou seja enquanto o Vitória demonstrou superioridade diante do Botafogo o Bahia não foi tão brilhante nas duas oportunidades frente a cheia de crise Portuguesa.
Alguns afirmam que o tricolor foi estratégico no jogo que definiu a sua passagem para as quartas de finais da Copa do Brasil, mas sem desmerecer a capacidade do elenco comandado por Falcão, entendemos que há necessidade de organização tática e principalmente, crescimento no rendimento de varios atletas, não esquecendo lógico da série de contusões.
Pelo lado Rubro-nêgro , persebemos a alegria no jogar do jogo e o respeito empregado pelos atletas em relação a Ricardo Silva. O Vitória atuou com paciencia e organização , mais acima de tudo ofensivamente, ou seja com o jeitinho classico do treinador.
Olha sem demagogía e nenhum tipo de comparação, acreditamos que a diretoria do Vitória devería aproveitar melhor o Ricardo por que ele conhece muito de futebol e se apoiado como fundamental élo o Leão voltará mais rapido a elite Brasileira.
A Bahia está de parabens , pois chega com as suas duas maiores forças futebolisticas, fortalecidas e prontas para brigar por vagas nas Semi-finais da competição Nacional, fator que abre e muito a proposta de um feichamento memoravel do Baianão 2012 no Estádio Roberto Santos neste Domingo em que as mães serão homenageadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário