quinta-feira, 24 de maio de 2012

Carpegiane perdeu no Couto Pereira

Frustrante é assim que foi a desclasificação do Vitória ontem no Couto Pereira a começar pelas invenções do Carpegiane na escalação inicial. Amigo lembrei-me de uma época quando o técnico tinha a sua disposição jogadores da posição e  improvisou treis, abdicando de uma realização simples numa partida válida pelo Intermunicipal.
O Carpegiane fez isso ontem, antes e durante os noventa minutos do jogo que colocaría o Rubro-nêgro em mais uma Semi-final de Copa do Brasil e notem que ele se quer persebeu que contava com treis beques, abrindo mão até de tornar o sistema no poderoso 3-5-2
Não podemos tirar os méritos do Coritiba, porém não nos lembramos de nenhuma defesa realizada pelo goleiro da equipe baiana , antes da total desfiguração do elenco , oriunda das modificações formuladas pelo treinador.
Olha não queremos ser persimistas, mais a chegada do Técnico não fez bem ao Leão!
E como em futebol a surpertição é bastante utilizada, acreditamos até que tudo que tem acontecido ao Vitória, como a perda do Baianão e agora esta vaga, seja castigo , devido as vaciladas de sua diretoria.
Abram os olhos para não ficarem por mais um ano na segundona, pois técnico também perde jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário