terça-feira, 15 de junho de 2010
Vencer é sempre muito bom
Claro que o torcedor esperava muito mais do Brasil e de Portugal, mais é preciso dizer que esta Copa traz nas equipes o desejo de conquistar treis pontos como forma de aprimoramento para as rodadas seguintes.
Mais uma vez não assisstimos um futebol a altura da competição e mais uma vez aconteceu um empate com gosto de derrota, tipo aquele ocorrido com os donos da casa.
Nova Zelandia e Eslováquia até que não poderiam fazer muita coisa em termos de grandes jogadas, utilizaram durante todo tempo o jogo aéreo e ficaram no 1X1.
Já os Portugueses até que tentaram ser brilhantes atacando, porém sofreram bastante com a disposição da Costa do Marfim que chegaram à até merecer a vitória.
O nosso Brasil também tentou dar as cartas, mais realmente falta um armador náto o verdadeiro 10, para furar um bloqueio semelhante ao da Coréia do Norte.
Não estamos questionando o resultado e sim a previsivel tática do vamos ver, isso sem falar nas modificações programadas, porque o Elano não estava jogando mau.
Vencer é sempre muito importante em todas as situações e a Seleção Brasileira bem que podería ter ficado mais tranquila em termos de colocação.
Nesta quarta a Copa estará feichando o ciclo de estréias e não espere muito também dos Espanhóis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário