terça-feira, 29 de junho de 2010

Placar mexe no sistema tático dos Holandeses


Mais duas ótimas partidas definiram o confronto entre Brasil e Holanda.
A Holanda que trouxe o Robben como titular e os laranjas realizaram uma partida que podería ter apresentado um placar mais amplo diante da Eslovaquia é importante lembra que os Holandeses possuem um setor de meio campo que conta com a criatividade de Sneijder e a ótima referencia de Van Persie, pontos fundamentais que quebraram a forte marcação dos Eslovacos que até resistiram bem às investidas adversarias e sendo derrotados por 2X1.
O Brasil, venceu e aumentou a confiança dos torcedores, pois a equipe demonstrou desenvoltura e acima de tudo uma pegada forte com saídas rápidas principalmente com Kaká que por sua vez despertou nos companheiros a capacidade do atacar com qualidade. A Seleção só precisa deixar para traz as burocraticas investidas dos seus laterais para furar bloqueios que possivelmente serão implantados também pela a Holanda.
O placar, alem de elevar o moral interno, cria influencias que mexem no sisitema tático dos adversarios para a batalha das quartas de finais desta Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário