segunda-feira, 21 de junho de 2010
Sul Americanos estão firmes na Copa
Feichada a segunda rodada desta Copa do Mundo de Futebol e não podemos afirmar nada de crscimento do nivel das disputas, porém os artilheiros que não são os cotados pela maioria dos analistas, começaram a elevar a média de gols da competição.
As equipes Sul Americanas estão muito bem enquanto que algumas Européias, começam a jogar melhor e todas as Africanas não conseguem demonstrar equilibriu tático e técnico para lutar por classificação.
Podemos colocar já como destaques negativos apesar de ainda permanecerem na briga pelas vagas dos seus grupos a Inglaterra, Italia e principalmente a França. França que das treis talvez seja a unica enfraquecida ao ponto de até sair precocimente e desmoralizada, pois atletas e comissão técnica, parecem ter deixado o respeito em casa.
Tivemos a Argentina jogando solta, Uruguai, Parguai e Chile, Espanha se reabilitando, Holanda garantindo a vaga e também Potugal que aplicou a maior goleada deste Mundial. O Brasil muito mais envolvente, esbarrou em uma arbitragem catastrofica, não merecia tamanho castigo.
Olha assistir uma partida de Copa do Mundo e uma equipe, utilizar da pancadaría como usou a Costa do Marfim e acreditar que o Kaká é estressado, só pode ser piada ou escutar o jogo pelo Radio porque as imagens constatam tudo, Elano e Maicon por pouco não sofrem fraturas na tíbia e a possibilidade de uma vitória maiuscula do Brasil foi interrompida.
Agora é encarar Porutgal na busca pela primeira colocação e deslanchar de vez para aumentar a moral do elenco.
Contudo ainda espero por uma grande atuação de qualquer craque apontado pelos marqueteiros do futebol porque até agora nenhuma estrela apresentou o brilho desejado por todos aqueles que imaginam como eles deveriam jogar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário