quarta-feira, 16 de junho de 2010

Leandro José o Chopinho solidario


Perdi um amigo que conheci a fundo e quero dizer que aprendi com Chopinho muitas coisas sobre jogar futebol com determinação sem pipocar das situações adversas.
Quem teve o prazer de atuar ao lado de Chôpa sabe o que estou afirmando,pois ele sempre passava firmeza e confiança para todos que vestiam a mesma camisa.
As vezes ficava em silencio e era até criticado pelo seu jeitão de ser.
Mais Chopinho sentia uma solidão muito grande, onde talvez o caminho escolhido por ele o afastasse um pouco do vazio que causava descompasso em seu coração.
Notei isso quando passou a seguir meu trabalho na ADEC, se apegando ao time Feminino de Futsal e ali sentimos o seu lado solidario e também de preocupação com as carencias de muitas atletas, doando calçados e até bolas para a equipe treinar.
Sei que a situação era de dificil reversão, porém precisamos analizar minuciosamente os fatores que levam os nossos semelhantes a certas situações e foi por isso que aprendemos a gostar de Leandro José de Oliveira o Velho chôpa um dos grandes jogadores que passou pela seleção Coiteense e que sempre foi respeitado por toda Região do Sisal, mais que acima de tudo sempre tratou aos que o conhecia de fato como irmãos.
É lamentavel, mais a vida é assim!

Um comentário:

  1. REALMENTE É LAMENTÁVEL A PERDA DO NOSSO ETERNO AMIGO CHOPINHO...VOU GUARDAR PARA SEMPRE AS MUITAS RISADAS QUE DEI AO SEU LADO DURANTE TODO TEMPO QUE PASSEI NA ADEC.
    QUE ELE DESCANSE EM PAZ...
    VAI COM DEUS CHOPINHO...

    HELENA FREITAS

    ResponderExcluir