sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copa com nivel abaixo do propagado


Será que esta é a Copa do verdadeiro esquema tático defensivo?
E os craques, entitulados de estrelas,porque não estão fazendo a diferença como nos bons tempos do Futebol?
As grandes Seleções também não tem demonstrado muito, mesmo que haja um certo crescimento de apredizado das que chegavam como simples participantes.
O torcedor por sua vez se surpreende com uma derrota Espanhola para a Suiça, com um empate da Inglaterra com a Argélia e com o tropesso da França diante do México, mais na verdade somos ludibriados por interesseiros de uma mídia que só entende de marketing e pouco de um futebol bem jogado.
O Messi joga bem é voluntarioso e não é muito diferente de outros que lá estão, pois o Kaká mesmo baleado pode desconcertar um defensor, marcar um gol e até servir um companheiro o Cristiano Ronaldo da mesma forma o próprio Robinho, em fim, não há nada de fenomenal em nenhum deles, são apenas ótimos jogadores.
E não tenho duvidas que a Argentina é franca favorita, assim como também não entendo o porque da exaltação do trabalho de Maradona que chegou até a Africa depois de passar um grande sufoco.
Quanto ao nivel da competição, acredito que está abaixo do propagado, porque até marcar gols sem jogar bem virou fator para escolher o melhor em campo.
Contudo prepare o coração, pois o Brasil de Dunga pode até entrar modificado contra a C. do Mafim, mais a batalha será durissima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário