quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Galo tem camisa e está na Final

Jogão , espetáculo digno do torcedor Brasileiro para ver o nosso futebol em mais uma final de Libertadores .O Atlético começou pressionando cumpriu a primeira meta já no inicio com a abertura da contagem depois de uma jogada característica do Ronaldinho Gaúcho, ou seja um lindo passe por dentro da defesa para a conclusão do Bernád e só não abriu o caminho para o triunfo conquistador nos noventa minutos por que mais uma vez a arbitragem entrou em cena.
No Segundo tempo o Galo não voltou tão bem , devido a marcação  aplicada pelos Argentinos forçando o  rifar da bola em ligação direta para os atacantes . Com isso o Bernád sumiu do jogo e levou com ele o Tardéli. Quesito ligeiramente notado por Cuca técnico Atleticano que tratou de usar o seu elenco colocando em campo o Luan  o Guilherme e o Alessandro .
Na primeira Luan tocou pra Guilherme bater cruzado e avisar que na segunda não teria jeito . A bola foi desviada novamente pelo Luan e no rebote do defensor o Meia atacante de bate pronto acertou o canto e levou a decisão para os Penais.
As emoções seguiam os dramas , porém no perde e faz Vitor defendeu o ultimo chute e garantiu a vaga .
É preciso afirmar que o Atletico necessita do retorno daquela movimentação apresentada no inicio da competição, mais possui camisa para garantir o titulo inédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário