Olha para este BAVI notamos um certo equilibriu entre as equipes mesmo com o retrospecto apontando para uma certa vantagem Rubro-nêgra tanto nos ultimos confrontos quanto no entrosamento.
O Bahia vem desfalcado, porém possui jogadores a altura para manter um sistema que vem proporcionando a boa campanha depois do fiasco no Baianão. Acreditamos até que esta pode ser a oportunidade para os contemplados do técnico Cristovão não só quebrarem o tabu de 11 jogos sem triunfos frente a o rival na Fonte Nova , mais para emplacar de vez a confiança neste Brasileirão tendo em vista que na vitória sobre o São Paulo e no empate suado contra a Ponte Preta a positividade deixou cobranças por melhores atuações.
Já o Vitória encontra-se melhor concentrado e tem atuado com o ímpeto de quem quer chegar. O Técnico Caio Junior vái repetir a escalação dos últimos 3 jogos e precisa ser marcado como se fosse uma decisão, pois joga com velocidade e não deve obter espaços principalmente no setor de meio campo uma vez que o articulador Renato Cajá vive em grande fase e tem a sua disposição os artilheiros Max Biancucchi e Dinei que não costumam falhar na zona de perigo, fator que não tem sido determinante pelo lado tricolor com o atacante Fernandão.
Vale a ponta da tabela para a equipe do Barradão e a colocação entre as quatro melhores para o tricolor. Contudo não há favorito neste BAVI de varias buscas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário