No fim de semana de alguns clássicos diriamos que o o Fluminense entrou no rol daqueles que ainda precisam não só de reforços como de uma recuperação psicológica o Vasco seu adversário deitou e rolou no jogo e o venceu por 3X1.
O nosso BAVI apontou um equilíbrio tático muito grande derrubando assim o numero de chanses para ambos os lados. Estava dificil penetrar nas defensivas , mais o Bahia respondeu a altura a unica investida do Max Bincucchi com Fernandão de cara com o goleiro Wilson desperdiçando a melhor dos noventa minutos.
As apostas do técnico Cristovão surtiram efeito e notamos uma entrega enorme por parte de seus comandados para resgatar o respeito principalmente frente ao rival que vinha quebrando em parte a confiança dos seus torcedores.
Caio Junior técnico do Vitória não foi feliz na repetição de uma formação que segundo ele era fundamental naquele momento , viu o Renato Cajá aceitar a marcação pra depois tira-lo de campo e escolheu errado quando afirmou ter colocado o Leão no ataque introduzindo o Camacho quando deveria entrar o Vander .
Colocamos assim por que minutos depois ele abriu mão de um dos seus volantes , puxando o Escudeiro e abriu o próprio Vander pelo lado esquerdo não conseguir êxito.
Queremos destacar o partidasso do atacante Walisson do Bahia e do meia Escudeiro do Vitória e ao mesmo tempo afirmar que o Tricolor não foi efetivo com os seus laterais e o Rubro-Nêgro muito previsivel no seu ataque.
No mais é parabenizar o torcedor baiano que mais uma vez fez uma festa digna do nosso maior clássico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário