quinta-feira, 28 de junho de 2012

Quarta de emoções e toque mágico

Acho que a primeira vaga na Final da Eurocopa ficou em boas mãos, mesmo que eu estivesse torcendo para Potugal. A Espanha não é apenas a atual Campeã do Mundo ela está a frente de todas devido ao sistema pratico de jogar o jogo sem procurar se feichar, apostando no erro adversario.
Os Portugueses fizeram um grande jogo, obteve até as melhores chanses dos noventa minutos, mais na prorrogação os Espanhóis foram superiores ao ponto de atuarem concentradissimos nas cobranças da marca penal e vencerem a disputa.Vitória que credenciou a Alemanha e a Italia mais uma vaga na Copa das Confederações, mesmo que uma das duas que se enfrentarão hoje fique com a segunda colocação desta  Eurocopa.
E como estamos falando de disputa emocionante o torcedor Corinthiano amanheceu feliz da vida, pois alem de ver o Timão atuar com o estilo de grandes campeões.
O Alvinêgro neutralizou as ações do Boca e não permitiu que a pressão fosse imposta como nos bons tempos da equipe Argentina que tentou catimbar, alçar bolas na área, tabelar , em fim a equipe Brasileira foi senhora da partida e não se abateu ou mudou o jeito de jogar mesmo quando ficou atraz do marcador.
O técnico Tite que havia perdido Jorge Henrique contundido , mexeu outra vez e desta para jogar um balde de agua fria no entusiasmo Argentino por que Romarinho se movimentou rapidamente para receber um passe milimétrico de Emerson e tocar magicamente por cima do goleiro, decretando o empate que abre ainda mais a possibildade de conquista inédita.
O torcedor estava certo sofreu pelo Corinthians sem abrir mão da ofensividade.
Agora a busca final será no alçapão da Gaviões da fiel e lá ninguem tem sossego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário