sábado, 9 de junho de 2012

Brasil perdeu mais convenceu

Nõa fosse a péssima apresentação da defesa Brasileira , talvez o resultado sería mais justo, porém em futebol a justiça aparece quando premía aqueles que aproveitam mais as oportunidades das partidas.
Foi exatamente o que ocorreu a equipe comandada por Mano Menezes estava bem organizada táticamente durante boa parte do jogo , mais não foi precisa nas definições das jogadas e pagou caro.
A Argentina com seus principais jogadores em especial o melhor do Mundo não realizou uma partida brilhante, respeitou o jovem time do Brasil e obteve a vitória jogando no erro.
Messi foi o melhor pelo fato de ter marcado os tentos que fundamentaram o ocorrido e não por ter jogado intensamente como sempre espera o torcedor e diriamos até que nem foi por falta de marcação e sim por erro mesmo nas saidas de bola.
Foi assim no gol em que determinou o primeiro empate do jogo, assim como na virada para 2X1  no 3X3 e confirmando o 4X3.
Eu não gosto de falar em inesperiencia como ponto para confirmar as falhas e sim na falta de capricho que emplaca a concentração.
O Brasil perdeu o jogo , mas ganhou a chanse de analisar de vez a introdução de Hulk e Damião de primeira, alem é claro de dois volantes tão lentos para quem pretende chegar firme a Olimpiada e ao ideal da Seleção principal, mais a rapaziada tá de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário