É enquanto os rubro-nêgros começaram bem a Série-B os tricolores ainda não conseguiram a sua primeira vitória na Série-A.
O Vitória que vinha de um resultado capaz de causar danos na união do elenco , atuou com o espirito dos que pretendem contar uma história diferente daquela do ano passado e sobrou mesmo diante do Boa Esporte.
O técnico Carpegiane parece encontrar a ideal equipe e tem promovido atletas que foram contratados com status positivos.
Já o Bahia que no meu modo de ver não reforçou o grupo a altura das suas tradições , amargou mais uma derrota e desta feita diante do seu torcedor.
É inadimissivel que uma agremiação que terminou a competição passada em estado de degola se comporte como tem se comportado o Tricolor da boa terra, sem criatividade para agredir os adversarios e abusando apenas de cruzamentos facilmente neutralizados.
Nós ainda acreditamos na volta por cima da equipe do Fazendão, porém será necessario a introdução de novos atletas para quebrar o sedentario esquema tático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário