segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dizer não a Formula 1 e focar nas conquistas e nos propositos Esportivos


Assim como o Intermunicipal não é mais o maior Campeonato Amador do Mundo a Formula 1, também não deve ser tratado como Esporte.
E assim os Brasileiros já mais poderiam ficar envergonhados com as atitudes de Barrichelo, Nelsinho e Massa.
Notem que eles apesar de preocupados com a repercussão não abriram mão dos Dolares que entraram e entrarão nos seus bolsos porque quem tem que ser Campeão e foi contratado para isso é o Fernando Alonso, pois os Italianos da Ferrari, acreditam que pilotos Brasileiros só servem mesmo como sparring em sua escoderia.
Claro que no Esporte, também encontramos mercenarios do tipo apresentado pela Formula 1, mais que são banidos e desmoralizados.
Acho que os amantes do Esporte, precisam focar os seus penssamentos nos propositos e nas conquistas, exemplificadas pelo nosso Voley Masculino 9 vezes Campeão da Liga Mundial e que traz um profissional que passa para os nossos atletas que vencer na vida depende do vencer nas quadras.
Quanto aos propositos, já tivemos a primeira relação de convocados da Seleção Brasileira de futebol, agora comandada pelo Mano Menezes que trouxe novidades que já mais poderiam ficar de fora da utima Copa do Mundo.
Mais que esportivamente terão todas as oportunidades de devolver ao melhor seleiro de craques do Mundo a chanse de jogar pelo resultado sem desmerecer a técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário