quinta-feira, 29 de abril de 2010

Temos muito mais estrelas para o Futebo Mundial


Ontem foi uma quarta de muito futebol e futebol de qualidade, onde os criticos e observadores poderiam comparar e encontrar com uma maior definissão quais os melhores jogadores do mundo.
O fato é que se olha muito para o lado Europeu, não nivelando bem alto as disputas aqui pelo Brasil.
Brasil que assistiu a uma falta de vibração de uma das estrelas no classico entre Flamengo e Corinthians. Adriano que vinha causando turbulencias no ambiente rubro-negro, determinando a queda do Andrade não comemorou o gol da vitoria e muitos dizem que foi em resposta as vaias recebidas no jogo anterior.
Na Copa do Brasil, os encantadores Meninos da Vila não conseguiram aplicar bem o potencial mais jogou o suficiente para marcar dois gols importantes na casa do Galo .
E no Barradão o Leão foi implacavel e venceu o freguês Vasco da Gama com uma margem de gols que levará dores de cabeça aos cariocas.
Em termos ofensivos, tivemos jogos muito mais brilhantes do que o confronto entre Barcelona e Inter de Milão que propagaram uma tipica disputa da defesa e um ataque pifio contido por Messi e um bando de corrões.
Assim entendemos que o futebol Brasileiro é sem sombra de duvidas o melhor e que precisa exigir das autoridades um olhar diferente, pois por aqui muitas são as estrelas que encandessem e revelam a ótima pratica futebolistica em uma constancia bem expressiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário