terça-feira, 20 de abril de 2010

Numero de torcedores é muito mais contundente do que uma falha de arbitragem


Começou a segunda fase do Coiteense 2010 e os questionamentos a erros de arbitragem que até mudaram os resultados de jogos, foram destaques que infelizmente mais uma vez seguiram atuações brilhantes de muitos jogadores.

Coloco assim pelo fato de compreender que o arbitro Washington de Oliveira o Fragu, interferio sim para que o Botafogo de Aroeira, deixasse a campo de jogo com treis pontos positivos diante do também Botafogo de Ipoeirinha, mais sem perder a condição no ramo de Arbitragem, ou seja o Fragu não apenas prejudicou os perdedores, ele também jogou ao chão todo seu trabalho, uma vez que conduzia a partida com extrema segurança.

Neste caso, temos o dever de falar para os que de uma forma ou de outra, seguem o certame, que Ipiranga e Atletico, U. Popular e Palmares, os Botafogos, Sossego e Vasco, Santa Cruz e T. Novo, são equipes que merecem uma atenção mais intensa e que essas picuinhas, só apagam as suas campanhas.

Contudo, acreditamos ser a hora de salvar o brilho destas disputas, apostando um pouco mais nos acertos, deixando de lado o medo de colocar nas dependencias das praças em que estão sendo realizados os jogos um numero maior de torcedores, fator que vem atingindo a motivação de maneira muito mais contundente do que uma falha de arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário