terça-feira, 6 de abril de 2010
Ronaldinho Gaucho e Ganso são ótimas opções
Todos sabem que estamos em ano de Copa do Mundo de Futebol e que pra variar alguns atletas importantes para nossa seleção não vem realizando uma boa temporada ao ponto de ver descartada a sua convocação.
Não podemos negar que o grupo atual, já nos proporcionou conquistas importantes, porém existem algumas peças que fazem com que a nossa confiança fique um pouco abalada em relação ao Mundial.
No gol estamos bem servidos, assim como também na defesa, onde apenas devems ficar de olho na condição atletica do ótimo zagueiro Ruan que tem se contundido bastante. O ataque apresenta varios nomes e todos em boa fase, deixando uma boa reflexão sobre os que realmente decidem ou podem fazer a diferença.
Já o setor de meio cmpo, este não tem oferecido boas referencias, mesmo sabendo que o técnico é quem define o jeito do time jogar. O Gilberto Silva é muito util, eu também o levaría, Felipe Melo não deixa de ser um bom segundo homem de marcação e está muito bem espionado pelo Ramires e o Elano que chegam a ser um polivalentes.
Mais acreditamos que falta uma maior alegria por parte da comissão técnica quando se chamou o Ronaldinho Gaucho, notem que o Dunga fala dele como se fosse um jogador comum e o escala sempre com aquela linha de quatro meias o deixando pelo lado do campo, como um ponta falço, esquema que só se ver na Europa e limitando as ações dos que fazem a ligação com o ataque.
Ora se ele tem, polivalentes em seu grupo, porque levar o Julio Batista e o Josué?
Esses dois dariam lugar até a um outro homem de criatividade que podería ser o Ganso do Santos, até para aumentar as opções e as reposições, pois o Kaká está vindo de contusão e foi um dos que jogou baleado na ultima Copa e naquele fiasco.
Mais queremos colocar que essa é uma opinião de um apaixonado pela Seleção Canarinho e que também pode ser vista como um desejo de torcedor.
E o que você acha das supostas inclusões?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário