quarta-feira, 10 de março de 2010

Presidente da LCF deveria ter enviado para o departamento de arbitros a filmagem do jogo


Olha acreditando sempre na experiencia da Arbitragem Coiteense, devemos analisar bem a atuação do quarteto que trabalhou em S. João, pois no lance que determinou a chamada de responsabilidade do Arbitro Antonio Ramon em relação a indicação do assistente Francisco de Assis o Chicão, não devemos desprezar o assistente, mesmo porque se trata de um dos melhores do quadro.
Assim vale um alerta para o Presidente da LCF, Mauricio Mota. O ato de apresentar uma suposta filmagem do jogo, demonstrando ou tentando legitimar o lance que foi identificado pelo central, pode ser visto por alguns como populismo.
E é bom enfatizarmos que este é um problema do departamento de Arbitragem e se existem filmagens ou fatores que podem contribuir com o quadro no tocante a argumentos em lances capitais elas deveriam ser dirigidas ao Denis que é o diretor.
O ato do Presidente foge do conceito adequado, mesmo que a intensão seja a melhor possivel, pois estamos falando de futebol e nele e em lances como aqueles, muitas das vezes não só o auxiliar está errado, porque a ação é quase que instatanea ou seja marca ou não.
O Campeonato está de vento em pôpa, notem que houve chuva até de gols em apenas poucos jogos e debaixo de temporal, onde os homens que arbitram não podem perder o respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário