domingo, 21 de março de 2010

Mais uma oportunidade que poderia ser de Coité


Como está doendo o meu coração pelo fato de ter visto de perto a capacidade que tinha e tem o Futsal Feminino de Coité e de nunca se quer ter disputado um Campeonato Baiano.
Coloco assim, pois a Bahia será representada pelas meninas de Eunapolis na Copa Brasil que será realizada em Goiás e fico imaginando o quanto estivemos proximos deste feito.
Não queremos com isso tirar os méritos dos Eunapolitanos, mas alertar os que tomam conta do esporte coiteense para a importancia em que tratam do seu esporte amador.
O fato é que já vimos muitas etapas serem queimadas, devido a muita falta de atenção aos que tanto se dedicam.
Mais também temos certeza que este será apenas mais um alerta, tipo entra de um lado e sai do outro, pois o que importa é o estatus e não o objetivo sócial.
E como bom Baiano, irei torcer pela equipe de Eunapolis quando devería está a frente do sufocado time Coiteense que tanto representou bem o municipio.
Atletas que trabalhavam em horas extras no intuito de serem liberadas em tempo habil para as competições.
Quem sabe um dia os representantes do esporte em Coité, deixem os seus desejos de lado e olhem de maneira mais especifica para a juventude e coloquem em pratica um projéto permanente que pare com as queimas de etapas em nosso esporte ou seja trabalhar mesmo ao invés de fazer lóbe
Pois assim como são raras as opotunidades, o seu tom é precioso para os nossos desportistas e jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário