quarta-feira, 10 de março de 2010

Capitalismo é banal no futebol

Muita gente boa pode até não acieitar mas o futebol tem apresentado algo que diminue por demais a categoría de seus praticantes.
O melhor jogador do mundo na atualidade é o Argentino Messi, porém não convenceu ainda com a camisa da Seleção de seu país.
Mais é importante afirmar que também o Cristiano Ronaldo quando detentor do estatus não se apresentava a altura por Portugal.
Agora temos de volta a tonica dos polemicos mesmo que sejam idolos em seus clubes e cogitados pelos técnicos de seus Selecionados e com ela a saudade da maneira cidadã de um Falcão, Zico, Jairzinho, Gerson, Tostão o proprio Roberto Dinamite e outros que parecem não ter promovido bons exemplos para alguns.
Nós temos certeza que não foi isso que ocorreu e sim a banalização do capitalismo no futebol.
Temos atletas que se quer aprenderam a conviver em grupo e já são milionarios ou seja nem a formação desportiva está completa quanto mais a outra.
Nos livramos do Edmundo animal do Baixinho encrenqueiro Romario e Adriano é a bola da vez onde até o Médico do Flamengo disse que uma bebidinha não faz mau a ninguem e sabem porque?
Porque as cifras interferem nos depoimentos dos interessados, notem que até o companheiro de equipe o goleiro Bruno, afirmou ser normal sair no tapa com a mulher.
Será que existem pessoas praticando futebol no profissionalismo pelo simples dom?
Acredito que do jeito que vái tudo não passará de um controlismo atletico, onde muitos procurarão pelo ato simples e gostoso de jogar futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário