quinta-feira, 25 de junho de 2009

Qu venham os Norte-Americanos


Olha da qualidade do futebol Brasileiro, ninguem duvida, mas que a seleção da Africa do Sul foi determinadissima na tática de marca e sair para o jogo,fez com que muita gente boa passe a falar de futebol, com uma cautela mais determinante. E como estamos nos referindo a qualidade, foi exatamente por isso que deu Brasil, pois também não se atirou ou usou de firulas, para superar as dificuldades impostas, pelo adversario.
A seleção Canarinho, jogou o jogo, adotando um respeito equivalente a busca independente do histórico e assim fez brilhar a estrela das decisões, num chute perfeito e o no momento em que se aposta na precisão dos grandes selecionados. Estamos no caminho certo é só continuarmos a assistir apresentações que fócam os resultados positivos,como o conquistado para chegar a mais uma final em Copas das Confederações.
Não podemos deichar de parabenizar o técnico Joel Santana, que dirige a Africa do Sul e torcer para que o Brasil vença os EUA e se torne o maior, também desta competição. E se Joel é Brasileiro, o Daniel é Baiano e mais uma vez, em um lance de extrema grandeza marcou um golaço e classificou a nossa Seleção.
Que venham os Norte-Americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário