domingo, 28 de junho de 2009

Bye bye deu a Zêbra aos que queriam pinta-la com cores diferentes


Foi no sufoco, porém a Seleção Brasileira demonstrou, tranquilidade e superação para conquistar esse tri-campeonato na Copa das Confederações. Os Norte-Americanos, mais uma vez conseguiram emplantar o seu sistema de pegada com saidas em velocidade, tiveram tudo para pregarem uma péça em nosso Selecionado,mas usou do feichamento précosse e trouxeram o conjunto do Brasil para muito proximo da sua área.
O Dunga tem que corrigir o posicionamento do Robinho,pois se for pra ele jogar,aberto pela esquerda é melhor convocar o Tayson do Inter e reconvocar o Ronaldinho Gaucho, que tem um passe mais preciso, tanto na longa distancia como na tabela mais curta. Mas no segundo tempo o fabulouso e definidor L. Fabiano, caprichou em duas, empatou o jogo e aumentou a pressão, causando também a possibilidade da virada e ela veio, atravez do capitão Lucio, 3X2 , prego batido e ponta virada.
Este titulo pode ser o enquadramento do sentido de busca, visando a Copa do Mundo ano que vem, pois apesar de ainda, estarmos carentes em algumas posições o campo revelativo promete e a maior detentora de copas, agora demonstra força e organização tática.
De virada é mais gostoso e a Zêbra deu bye bye, pois queriam pinta-la de vermelho, azul e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário