quinta-feira, 4 de junho de 2009

Brasil mantem base para bater a celeste


Todo técnico fica feliz quando pode repetir a mesma formação de uma equipe, quando vem dando certo.
E com Dunga não podería ser diferente.
Ele vái manter a base que bateu a Italia em fevereiro e isso é importantissimo ao ponto de sair em busca do triunfo lá no Uruguai, no proximo sabado.
Muitos esperavam por Josué ao lado do Gilberto Silva, mas a atuação do Felipe Melo, dando uma maior leveza aos homens de criatividade, foi observada pelo comandante do Brasil, que manteve também o Elano, onde segundo Dunga , oferece uma consistencia equilibrada nos momentos de recoposição.
É o chamado balanço tático, fator fundamental para surpreender adversarios diante de seus torcedores. É preciso também que a concentração caminhe lado a lado, pois os Uruguaios estão motivados e confiantes que podem bater os Brasileiros.
Mas existe uma procupação maior do que essa, rondando a comissão técnica dos canarinhos, a fase do atacante Robinho. Nos treinos não agradou e para o jogo, Nilmar e Pato, foram testados até para mudarem a caracteristica ofensiva se algo não estiver dando certo.
Acreditamos numa boa partida Brasileira,pois sentimos um envolvimento positivo, por parte dos jogadores no tocante a vencer a celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário