segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Difícil parar o Cruzeiro

Mais uma rodada e o Cruzeiro cada vez mais aumenta a vantagem em relação aos concorrentes , também em virtude de algumas surpresas já apontadas devido ao nível do futebol apresentado até o momento.
Claro que a goleada sofrida pelo poderoso Corinthians diante da Portuguesa chama a atenção o tropeço do Botafogo contra a Ponte Preta , assim como o fiasco do Coritiba diante do lanterninha Náutico e do próprio Atlético Paranaense contra o Vitória diante do seu torcedor.
Contudo devemos salientar que os avanços do Galo Mineiro, Fluminense , Vitória e Grêmio que figura-se na segunda colocação , alertam para uma observação uma vez que jogam perseguindo a precisão como ponto de luta pelas vagas na próxima Libertadores .
O Grêmio tem exercido uma pegada capaz de deixar muito a vontade os seus goleadores , utilizando-se da velocidade nas roubadas de bolas , fatores notados quase que em mesmo ritimo no elenco das laranjeiras e com um pouco mais de cadência no  Rubro negro baiano.
É preciso lembrar que a positividade do líder , apresenta parte disso tudo com uma movimentação equivalente a qualidade dos seus componentes , ou seja o técnico Marcelo Oliveira , posta a equipe Cruzeirense na linha divisória do gramado ,  ocupando espaços com armadores aptos a alimentarem atacantes versáteis  , principalmente atuando pelos lados do campo , dificultando assim as ações adversárias elevando ainda mais as chances para a conquista.
Ainda restam muitos jogos e mesmo que o futebol tenha os seus fantasmas tá muito difícil parar o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário