No retorno as disputas em uma competição internacional o Bahia jogou muito na Colômbia contra o Nacional e isso foi reflexo do bom posicionamento e da tranquilidade para suportar a pressão inicial dos donos da casa para fechar a primeira etapa com um resultado mais justo é importante lembrar que o gol originário da derrota foi contra e com um grau de infelicidade muito grande do meio campista Diones.
O Nacional voltou com a mesma proposta no segundo tempo , mais encontrou um tricolor bem postado , apesar de ter criado muito mais, chegando a acertar a trave do goleiro Marcelo Lomba.
Acreditamos que as modificações efetuadas por Cristovão Borges não fluíram como pretendia o técnico, mais é preciso afirmar que no geral a equipe baiana saiu com créditos para reverter o quadro no jogo da volta em Salvador.
Cristovão precisa testar o Bahia sem um dos seus meias de marcação , ou seja o time joga com desenvoltura quando está com Marquinhos Gabriel e Wallyson , mais necessita talvez do próprio Willian Barbio ali bem pertinho dos dois para permitir a chegada com a precisão equivalente a busca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário