quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Seleção precisa de consistencia

Brasil zero Suíça um e conferso aos senhores que nem nos tempos do Dunga a limitação era tão presente em uma Seleção Brasileira. Claro que não sabemos o que leva o Felipão a escalar de primeira um jogador como Hulk , mesmo imaginando que deve ser pelo plano político e empresarial do futebol, sem falar na previsão tática marcante em nosso selecionado.
Será que não existem jogadores brasileiros capazes de exercer aquela função no Brasileirão  ou em outro continente só que de um jeito mais criativo e acima de tudo decisivo ?
Acreditamos até que as declarações do técnico tenha contribuído muito para a limitação do atleta que possuía um chute certeiro e potente onde na derrota poderia mudar a história uma vez que foi bastante acionado.
Continuando na questão tática , seria muito mais dinâmica a sua aplicação se o Felipão testasse uma formação equivalente a ofensividade dos homens que jogam pelas laterais  como Daniel Alves e Marcelo sem abrir mão da referencia e nem tão pouco da sua real maneira de se defender exercendo melhor o balanço entre os setores.
A Seleção Campeã da Copa das Confederações precisa ser mais consistente e não sair dando desculpas esfarrapadas em relação a parte física como fonte do tropeço frente a Suíça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário