Ainda não é desta vez que veremos uma final entre duas equipes do interior e tudo por que o grau de inferioridade tomou conta do Feirense e V. da Conquista. Detectamos este detalhe na abdicação da ofensividade que jerou a vantagem de ambos nos jogos do ida.
Claro que o Vitória foi mais confiante e notem que sempre esteve tranquilo para quebrar qualquer ação adversaria, mesmo quando o placar ficava apertado. Diriamos que o Leão não foi brilhante, porém preciso nas investidas e fazendo valer o fator Barradão sobre o Feirense.
Em Pituaçú as coisas só foram diferentes por que o gol tricolor não aconteceu antes do tempo determinado, ou seja o Bahia foi muito mais presente no ataque, precionou e esbarrou na atuação quase que perfeita do goleiro Conquistense.
O drama ocorreu, mas o atacante Pantera precisa entender que chanses como aquela disperdiçada por ele só aumenta o desejo dos grandes e assim a punição fatalizou o ultimo dos representantes interioranos para protagonizar mais uma final entre a dupla BAVI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário