sexta-feira, 30 de março de 2012

Trabalho do Arbitro Lói aumentou o desejo por maiores emoções

Após o meio de semana de muito futebol, espectadores e telespectadoures, perseberam o quanto é utilizado o preciosismo pelos considerados craques Europeus em momentos de definirem o marcador, assim como a falta de profissionalismo em nossa competição continental, também carimbada como jeito de disputar Libertadoures.
No Baianão, continuamos respirando, falta de qualidade!
O Tremendão, manteve a oscilação e perdeu para o Camaçarí, V. da Conquista , caiu do Juaseiro enquanto que a gloriosa dupla BAVI, ficou a meio mastro com a fragil investida do leão sobre o Mamote do Sertão em plena toca e na vitoria segurante do Bahia em Senhor do Bomfim, devido a maestria empregada pelo Feirense.
E como somos velhos e grandes sonhadores, esperamos por um fim de semana mais feliz, pois a satisfação que tomou conta dos que foram ao ACM e assistiram o brilhante trabalho de arbitragem, desenvolvido por Lói e seus assistentes , dirigindo o classico Coiteense entre Vasco Caruaru e Juventude, só aumentou o desejo por emoções que positivem ainda mais a harmonia dos certames, principalmente os municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário