segunda-feira, 19 de março de 2012

Politicas pulblicas

Foi realmente um fim de semana que mexeu com a emoção dos amantes esportivos pela nossa Bahia !
E é preciso enfatizar-mos que cada programação , teve o seu pulblico como é sempre esperado , uma vez que as modalidades já possuem o seu verdadeiro espaço.
Na capital tivemos o VIBA , pois a partida foi no Barradão , casa do Vitória e o torcedor merecía sim a contemplação necessaria , devido ao momento de ambas as equipes.
O Rubro-nêgro , tentando se equlibrar de vez , atuou com a confiança de um anfitrião , foi logo marcando e abrindo uma vantagem parcial de dois gols , usou bem os lados do campo , quebrando as possiveis afunilações para tomar conta do espaço territorial e aéreo que lhe fora sedido pelos visitantes tricolores.
Tricolores , apresentando um dos mais terriveis trabalhos defensivos deste ano e no Baianão !
Claro que os méritos do elenco comandado por Cerezo foi altissimo, mas o fator marcação fluio negativamente para o Bahia , principalmente nas bolas alçadas na área.
O Técnico Falcão , grande observador , chamou a atenção do seu grupo pra que ainda na primeira etapa , acontecesse o empate.
Reclamam de uma falta no lance em que pintou a oportunidade jeradoura do terceiro tento do leão , porém não passou de um detalhe , definidor do grande classico que abriu e feichou a segunda etapa com um dominio melhor da equipe da toca no que se diz respeito as ações.
Penalte aqui , penalte lá , foram tempeiros no gosto especial de um triunfo que aumenta a disputa pelo troféu 2012.
Na Região Sisaleira os certames municipais , forneceram uma tarde de grande intreterimento.
Na Taça ADEC , alegria para os homens do futsal e tristeza para as mulheres , mais é fundamental a reflexão daquilo que passam os elencos , ou seja enquanto os Campeões , estão amadorecidos por que disputam em outras praças as vices campeãs sofrem com a falta de renovação para solidificar a base de modo que cabe a todos as felicitações no proporcionar dos espetaculos.
Espetaculos , esperados na aprovação dos garotos , participantes dos testes Santistas , pois como todos sabem a possibildade de jogar em uma agremiação do peso Paulista e internacional , mexe bastante com a intimidade destes jovens.
Jovens carentes de politicas pulblicas com enfase no esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário