Nós estamos acostumados com os testes , sempre realizados pela nossa Região para garotos que sonham em se tornar um jogador de futebol e ao mesmo tempo notamos o quanto que os despotistas , diretamente ligados a divisão de bases se empenham no intuito que tudo corra dentro do planejado.
Já presenciamos varias , desenvolvidas para a dupla BAVI !
E no ultimo final de semana a mais cobiçada de todos os tempos , pois quem participou e desejava participar , teve a sua disposição o Santos Futebol Clube, agremiação que proporcionou as melhores revalações da atulidade.
Não podemos deixar de reverenciar a iniciativa do empresario Robério no proporcionar desta oportunidade para os jovens talentos Regional e principalmente de C. do Coité que em momento algum ficou sem aproveitar os que com amor sempre buscaram desenvolver esporte como fator de cidadania.
Esperamos por boas noticias em relação a aprovação de um numero qualificativo de nossos garotos, evitando assim as possiveis frustrações.
Sou suspeito em falar do Israel pelo simples fato de ser seu irmão, mais já mais cometerei está abstenção, devido ao sentimento de colaboração , exercido por ele , uma vez que acima da carreiera futebolistica , vem a formação e a transformação do cidadão que refletirá no contesto de uma sociedade melhor.
Sou da Familia Cunha sim !
E nunca ficamos sem jogar bola ou dirigir uma Associação pelo fato de não receber o tão perseguido dinheiro, ou seja sempre fomos por satisfação.
Colocamos isso por que Israel passou por grandes turbulencias pra feichar a programação !
O morde e assopra foi grandioso, porém com o seu jeito dinamico de realizar e quebrar paradigmas, tudo aconteceu.
Ufa !
O sentimento de dever cumprido , arranca do cansaço , sorrisos da mais pura felicidade o que massageia o seu coração de desportista nato.
Vou feichar , desejando paz aos que entraram nessa pelo esporte, independente da conquista de status na mídia e junto aos comandantes do desporto Coiteense, mesmo por que se esses ingrandientes forem justos , que sejam !
O boicóte não impediu o professor que praticou e já ensinou esporte nos mais dificeis espaços e agora não pode mais aparecer nas proximas que a ETEC estiver a disposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário