quinta-feira, 16 de junho de 2011

Zero a Zero foi Justo


Penharol e Santos fizeram um jogo com cara de grande finalissima, não utilizaram de fatores que fogem da pratica futebolistica, ambos buscaram um resultado tranquilizador e seguiram todos os detalhes de um classico de Libertadoures.
O time do Ururguai, precionou bastante, apoiado pelo bom numero de seus torcedores que lotaram o Estádio Centenario, porém deu de frente com um sistema bem montado pelos Brasileiros que não abdicaram da capacidade técnica individual durante os noventa minutos.
Acreditamos que o resultado foi mais do que justo, devido a falta de tranquilidade dos atletas na hora das conclusões.
O Atacante Zé Eduardo não vive um bom momento, apesar de participar das mais variadas jogadas de ataque, mas a infelicidade tem o acompanhado incessantemente. Ontem ele deixou o torcedor Santista por duas vezes com a possibilidade de comemorar o que sería, talvez o gol da vitória na casa do adversario, ou seja quando a fase não é boa a bola custa pra entrar.
O Murici com toda o seu conhecimento também podería pelo menos mudar o posicionamento do Neymar porque o mesmo foi muito previsivel para os defensores.
E o empate não pode ser considerado um bom resultado, pois qualquer gol do Penharol no jogo da volta, aumentará a obrigação do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário