Nós sempre apontamos aqui para a necessidade de se planejar melhor o esporte em nosso País, porque atletas como Jackson e Ana Clara vivem na dependencia de uma estrutura capaz de aumentar ainda mais as possibilidades de representar o Brasil.
Por isso que não entendemos a maneira em que são desnvolvidos os trabalhos, principalmente das Secretarias a começar pela SUDESB que funciona apenas como cabide de empregos.
Será que a Bahia não sonha com conquistas e participações em outros niveis?
Um dia desses, fomos contemplados com a convocação de um jovem atleta de Senhor do Bomfim para a Seleção Brasileira de Voley nas categorias de bases.
Não temos duvidas que em nosso Estado, existem fatores fundamentais para o engrandecimento e até agora a Superintendencia do Desporto nada faz para nos colocarmos nas Ligas Brasileiras em varias modalidades.
E voçê Jackson, juntamente com Ana Clara e todos os seus colegas de Judô, assim como o Vladson estão de parabens pela bravura no encarar das disputas com tamanha diferença para com os adversarios que contam muito com muito mais de uma simples passagem de avião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário