sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A 47 anos nascia Samoel Cunha

Dia de aniversario é assim todos voltam no tempo e eu não sou diferente, acordei muito feliz e vou procurar curtir esse dia da melhor maneira possivel.
Presentes o melhor de todos é está com os meus familiares, falar da nossa vida e resenhar sobre esporte e nele se tivesse o direito de escolher um presente, certamente pediría por uma maior dedicação de todos os desportistas na formação de bons atletas sem fugir do quesito cidadania para que no amanhã a nossa sociedade acorde mais tranquila.
Muitos são os meus desejos e peço a DEUS que mantenha em mim o de continuar dividindo esse amor que detenho.
Obrigado a todos que seguem esse blog, pois tenho plena certeza que são meus amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário