quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Politica não indica Campeões no Esporte
Escutando o Max Esportes e Noticias,programa da Radio Sisal de C. do Coité que tem a apresentação do Nilton Feliz, confesso que fiquei preocupado com as declarações do Silvan ex-tecnico do Atletico de S. João.
Pois eu nunca iria imaginar que pessoas que viveram e vivem no esporte de maneira tão intensa podessem, precionar um abnegado ao ponto de se afastar daquilo que mais gosta por razões politicas.
Claro que não sou mais um menino e nem tão pouco um desenformado, mais é preciso dizer que este é um ato de ditadura mesmo e que só prejudicará a comunidade.
O problema é que muitos ainda apostam na força do dinheiro como prova de suas possiveis vitorias, isso sem respeitar o amor que o torcedor destina a agremiação.
Em 2008, fator parecido ocorreu em Arací e a Seleção dos sonhos, claudicou até decepcionar a sí própria.
Mas queremos dizer também ao Silvan que ele não perderá nada, após este ato,pois o Atletico demonstra que vem para atropelar os adversarios e com uma cobrança muito forte por parte da sua torcida e quanto a politica ela só serve de amparo ao esporte e não como indicação aos titulos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário