quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Aos anônimos uma REFLEXÃO
Gostaria de lembrar para alguns que venho de uma familia que adora futebol e que quando quiz para de jogar não fiz ressalvas, simplesmente parei e pronto.
Conquistei alguns certames e torneios e tenho um orgulho muito grande de ter sido um bom amador e este aprendizado veio com nosso professor Israel Cunha e com muitos outros que sempre praticaram o esporte com a alma.
Claro que não imagino e nem quero que a Seleção Tetra-Campeã do Intermunicipal volte a andar de Combi, pelas madrugadas até chegar ao local do jogo e no horario previsto como nos tempos de falta de apoio.
E quero dizer aos telefonistas anônimos que não sou Radialista e nem tão pouco Cronista esportivo efetivado, mais que já tenho data para encerrar esta trajetória ou seja estarei parando em breve com os meus comentarios esportivos via Radio.
Mais continuarei com a idéia que a formula de inscrição ou o critério utilizado pela Federação só evidenciam as panelas para os selecionados e fogem da proposta de oportunidade e revelações.
Porque é mais facil encontrar um jovem atleta em um povoado do que nas escolinhas da cidade?
Por onde estão as promessas do futebol da Bahia?
Será que encontraremos no Intermunicipal das turmas?
Sempre fui um homem independente e se nunca conquistei os campeonatos que os anônimos conquistaram foi porque nunca exigir nada de ninguem em termos financeiros e isso foi até representando o Municipio vestindo a camisa Coiteense.
Podem falar o que quizerem, mais não vão encontrar um só dirigente que vos digam, SAMO cobrou a quantía tal para jogar em nosso time.
Contudo, continuaremos sempre buscando alternativas positivas para o esporte mesmo que eu tenha que fazer mais uma boa reflexão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário