domingo, 10 de janeiro de 2010

Um veterano pode ser bom, mais de um pode ser demais


Também aposto muito em atletas que já passaram da idade limite no futebol como forma de equilibrio para um elenco, porém é preciso não recheiar com muitos em um só time para não desandar a proposta.

O fato é que se este tipo de atleta não tiver espirito coletivo e nem tão pouco exercer um carater de liderança seguido de simpatia, tudo pode ficar dificil.

É o mesmo que contratar varias estrelas ou astros e não implantar um comando, capaz de fazer o conjunto funcionar.

No Flamengo deu certo,pois o Pety era o agregador enquanto que o Adriano a grande solução.Mas no Atletico Mineiro o Eder Luiz, tentou em certos momentos roubar a sena do Tardeli.

O Marcelinho Carioca até tentou escalar o Santo André, o Paraiba se chateava quando era substituido no Coritiba e o Edimilson juntamente com o zagueiro Marcão se quer buscaram a calma para os colegas Palmeirenses no momento de alta turbulencia.

Contudo, fico apreensivo com as contratações do Edilson e do Rodrigo Graun pelo Bahia e o possivel acerto do Ueslei para jogar ao lado do Ramon no Vitória,pois como todos os citados são ótimos jogadores, mais nunca foram de agregar sem o destaque individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário