sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Nova diretoria precisa trabalhar para evitar colapso


Claro que ficamos surpresos com a eleição do Mauricio Mota para presidencia da LCF, pois diante dos problemas internos que existem no Futebol de C. do Coité, esperavamos um desportista nato.
Mas, devemos sempre acreditar no objetivo de todos que pretendem colaborar com o esporte, mesmo se tratando de um desafio tão grandioso e sem uma presença marcante em nosso desporto.

Deveremos contar com o Manoel Pinheiro na direção do quadro de arbitros o que de uma certa forma já é um ponto super positivo, pois Pinheiro tem bagagem e com certeza irá fazer um trabalho de recomendações para tranquilizar dirigentes e atletas em relação ao desempenho da arbitragem nos jogos.

O Cezar juntamente com o Cassimiro, serão importantissimos nos momentos de exercer união entre os dirigentes.

E queremos desejar sucesso aos diretores e ao mesmo tempo enfatizar que eles terão que arregassar as mangas e não ficar como laranjas.

O futebol Coiteense precisa de um planejamento concreto para sairmos da busca esfomiante do Intermunicipal.

Pois ao que parece é que saimos do amadorismo e esquecemos das nossas raizes.

É importante colocar que só seremos fortes a nivel de Bahia se fizermos base.

Sem ela os gastos serão exorbitantes.

Gostaria de encerar dizendo que desde o Campeonato dos sonhos que o Futebol Coiteense não sabe o que é um simples lampejo em seus certames e que isto terá que mudar com a nova presidencia para não entrarmos em um colapso profundo.

Um comentário:

  1. Novo Presidente tem muitas idéias!!!!!
    Em entreveista ele afirmou que tem muitas coisas para realizar, como por exemplo: campeonato Coiteense, campeonato de bairro, rural e até 2ª divisão e a seleção no Intermunicipal... otimas idéias... mas acho que o mesmo está muito empolgado com a escolha do seu nome para presidente...
    Como e onde fazer tantas competições se o estádio não está pronto????????????????????????
    Um abraço!!!!

    ResponderExcluir