segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Gastos para Intermunicipal virou rotina sem conquistas


Estamos nos tornando repetitivos quanto a formação de elencos que pretendem buscar titulos em Intermunicipais.

O fato é que muitos dirigentes andam invertendo os papeis na hora de contratar os atletas. Claro que alguns por conta da falta de uma base oriunda do seu próprio municipio e outros pelo fato de acreditar em uma formação totalmente diversificada, empreendida como a propria base.

Então está faltando picardía realmente em todos estes dirigentes, pois tudo seria menos trabalhoso se eles olhassem para dentro de seu futebol.

Isso aconteceu com Arací quando levou varios de Pojuca depois repetiu a cena com os de C. do Coité;
A propria Pojuca cometeu este deslize ano passado;
Porto Seguro talvez seja a que mais errou neste sentido;
E agora as demais estão partindo para o mesmo artificio.

Já se falam em altos investimentos por parte de S. Francisco do Conde de Itagibá que viraram os novos pontos, mais a icógnita aumentou muito para este 2010, mesmo porque ganhar o Intermunicipal é o mesmo que ganhar uma Copa do Mundo, pelo menos é isso que temos notado.
Mais acreditamos que ainda para montar uma seleção forte ao ponto de chegar na final é preciso contratar aquilo que está faltando no seu grupo como reforço pois se não tiver base o formato de uma com grandes nomes pode nos levar ao abismo e quebrar na sequencia o entusisasmo.

O intermunicipal sempre foi caro e com esse tal de mercado da bola no amadorismo o gastar em demasia está se tornando uma rotina sem conquistas e sem revelações para o mundo futebolistico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário