Segunda vitória Brasileira e o técnico Felipão já começa a ganhar novas opções como ponto para uma melhor definição do time titular. O fato ficou evidenciado pela falta de movimentação com as presenças de Fred e Hulk supostamente colocados ao lado de Neymar que salvou a primeira etapa marcando um golaço para delírio de todos que estavam no Castelão.
Daí em diante notamos uma limitação do ataque , principalmente quando a bola chegava a estrela do Brasil que por diversas vezes teve que se virar sozinho , pois não havia deslocamento , forçando a equipe o rifar da bola na tentativa de mantê-la longe da zona de perigo uma vez que os Mexicanos passaram a dominar as ações apesar de não serem contundentes nas finalizações.
Na segunda etapa voltamos com as mesmas dificuldades, passamos a nos defender muito mais e só começamos a melhorar com as entradas de Hernane e Jô. O meio campista melhorou o passe enquanto que o atacante se apresentava para os homens da bola , diminuindo o numero de marcadores sobre o Neymar , fatores fundamentais para que o mesmo realiza-se ótima jogada e o deixa-se com a bola limpa pra tocar e carimbar o segundo triunfo fazendo a alegria dos torcedores Brasileiros que confirmaram união com a Seleção nessa caminhada por novas conquistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário